Estas são as novas imagens da campanha Primavera-Verão 2010 da marca italiana Dolce&Gabbana. E quem dá a cara é, nada mais, nada menos do que Madonna, de quem ambos os designers são fãs há muito tempo. Madonna, nos anúncios desta dupla italiana, foi captada pela lente do também célebre fotógrafo Steven Klein, em Novembro passado, em Nova Iorque. As primeiras imagens que aqui mostro, apareceram, recentemente, na Vanity Fair Italia.

A campanha, inspirada no cinema de Neorealismo Italiano, mostra uma Madonna doméstica, a lavar pratos e a preparar uma refeição. Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana afirmam: “ter Madonna numa publicidade nossa é um sonho tornado realidade”.

Madonna é aqui mostrada como nunca o fora antes. As fotografias de Steven Klein revelam uma imagem com grão propositado, dando-nos a descobrir cenas íntimas, aspectos reais da vida deste grande ícone. Ao manter o ênfase na herança mediterrânica e na clássica sensualidade italiana, o ambiente é o do cinema italiano já referido e Madonna remete-nos para a forte sensualidade da actriz Anna Magnani.

Quando perguntado se Madonna sabia lavar pratos, Stefano Gabbana respondeu prontamente: “Certamente… Ela é uma mulher muito práctica”. E a cantora come mesmo esparguete, apesar da sua esbelta figura? “Claro que sim”, defende Stefano, “e ela pode permitir-se a isso, com todo o exercício que pratica!”



Entretanto, e como a década esta prestes a mudar, é de salientar que Madonna termine este período com este balanço:
19 singles
4 Álbuns
4 Turnês
2 Coletâneas
2 CD ao vivo
2 DVD ao vivo
2 Filmes
1 Álbum de Remixes
1 DVD de Clips

É obra! Mas Madonna nunca pára. E 2010 promete ser mais um ano de trabalho. Alegadamente, a cantora está actualmente a desenvolver o seu décimo segundo álbum de estúdio que pode vir a ser lançado já no próximo ano. Muito pouco se sabe ainda sobre o projecto, mas parece vir a tomar a formula adoptada mais em "Celebration" do que em "Hard Candy", com o DJ A-Trak, de electro-house e Hip-Hop confirmado como colaborador neste álbum. Também ligados a este novo projecto surge David Guetta, que já tinha anunciado vir a trabalhar com a Rainha da Pop em breve, com fontes a indicar que este DJ está, presentemente, a preparar várias “demos” para submetê-las a Madonna. Também há o rumor de que a eterna "Material Girl" tem em vista o produtor de indie-rock, Brendon O'Brien, com créditos prévios que incluem trabalhos de Bruce Springsteen, Pearl Jam, Train e muitos mais…

Portanto, informação não falta… Outro rumor que anda no ar é o de que Madonna está a preparar uma apresentação ao vivo para o início de 2010! A cantora poderá apresentar-se nos Grammy ou nos Brits Awards, ainda sem informações concretas, mas fala-se de um mix, com “Revolver” e “Into the Groove” e também um medley de “Everybody” e “Celebration”. Fala-se, ainda, de que Madonna será premiada numa destas cerimónias, com um galardão especial pela sua carreira (ainda no topo há 25 anos)! Além disso, existe também um outro rumor: um dueto com Lady Gaga. É sabido que as cantoras se admiram mutuamente e até já colaboraram juntas numa brincadeira do programa "Saturday Night Live". Será? Eu adorava! Bom, resta-nos esperar… para ver.

Etiquetas:

Comente este artigo