Foi no passado dia 19 de Dezembro que celebrei 40 anos do meu nascimento. Como o tempo passa... Como esta data dava início à minha entrada nos "enta", decidi comemorar o meu aniversário em grande! Convidei umas dezenas de amigos, para passarem a noite comigo no "Sweet" (Espaço W), em Lisboa. E como se tratava dos meus 40, decidi fazê-lo de forma diferente, adoptando o mote de Madonna e anos 80.

Por isso, o dress code que solicitei aos meus convidados foi... Madonna. Isto porque é sabido que a admiro desde sempre e porque queria tirar os meus amigos, por uma noite, do espírito natalício que se vivia e, com a criatividade deles, fazê-los entrar num outro um pouco mais carnavalesco. Embora frisasse que não seria, necessariamente, um baile de máscaras, bastando apenas um apontamento, deixei ao critério de cada um a interpretação do dress code. Sobretudo, era minha intenção que a diversão fosse geral. A música que se fez ouvir, graças ao DJ e proprietário do espaço, Zé Gouveia, foi a da era dos anos 80, com muita Madonna à mistura.

Embora esta seja sempre uma quadra complicada, foram muitos e bons os amigos que me acompanharam nesta noite de animação e que não quiseram deixar de me ver soprar as velas dos 40. Diverti-me muito e foi bom tê-los comigo. Agora, não mais deixarei os "enta"...

Etiquetas:

Comente este artigo