Mais uma vez, lá celebrei o meu aniversário, a 19 de Dezembro último. Já vou nos 41... Time goes by... E, como é já costume, quis comemorar esta minha data tão especial, com os meus amigos. Porque os amigos são do melhor que temos na vida!

Assim, convidei umas dezenas deles para um jantar no restaurante "TorreMar", em Oeiras. Com uma ementa simpática e um staff muito agradável, este foi o espaço ideal para estarmos juntos.

Devido ao meu aniversário recair numa quadra algo complicada - a stress dos presentes, os ínumeros jantares de Natal (das empresas, dos colegas, dos amigos daqui e dali...), é natural que as "baixas" se façam notar... Mas, mesmo assim, foram muitos e bons, os amigos que puderam acompanharam-me nesta noite e que não faltaram ao soprar das minhas 41 velas: Lino Ramos, Pedro Reis, António Lacerda Nobre, Paula Santos, Rita Simões, Maria José Galvão de Sousa, Sandra Cóias, Fátima Vilela, Helena Pedro Nunes, entre muitos outros (para além dos que aparecem nas imagens).

Num ambiente "cosy" e com a lareira acessa, uma conversa animada foi decorrendo, entre pratos e copos, numa mesa comprida com 40 pessoas sentadas. Diverti-me muito, mas foi, sobretudo, bom tê-los todos comigo. O maior presente que poderei sempre desejar...

Etiquetas:

Comente este artigo