Porque a 69 Slam não se resume apenas a fabulosos biquínis e a calções de banho, agora que o Verão chegou ao fim, continua com a sua irreverência e cor na sua colecção underwear… E em grande! Com a sua linha de corpetes, que todas querem usar!.. Cláudia Jacques, Joana Duarte, Rita Andrade, Maria duarte, entre muitas outras...

Os corpetes são, provavelmente, das peças de roupa que mais feminilidade e sensualidade transmitem ao corpo de uma mulher. A história destes remonta à antiguidade, onde as rainhas usavam os corpetes e espartilhos para evidenciar o seu corpo, afinando a sua silhueta e escondendo pequenas imperfeições indesejadas…

Mas hoje, os corpetes e espartilhos são usados como sinónimo de estilo e moda, já que muitos deles são bastante modernos e as mulheres usam-nos para completar o seu próprio estilo. Prova disso, foi o relançamento destes através de Madonna, nos anos 80. Desde então, nunca mais pararam de serem usados como fashion itens…

Apesar de serem peças de vestuário conotadas com o romantismo e a sensualidade, existem corpetes que podem ser usados normalmente, na combinação de um look fantástico. Por isso, a 69 Slam criou corpetes versáteis e confortáveis, nos mais variados tecidos, cores e padrões. Assim, ficam adequados a todas as situações, combinando-se, por exemplo, com saias, shorts, calças ou jeans. E a mulher consegue transmitir a sua total confiança quando os usa!

Com a irreverência a que a marca já nos habitou, com os seus padrões, alegria e muita cor, os corpetes 69 Slam, para além de “revivalistas”, demonstram que podem ser usados com os mais diferentes looks. Uma peça que, só por si, ajuda a levar a sensualidade feminina a qualquer lugar…

Para ficarem sempre a par das novidades da marca, tornem-se fãs da página 69 Slam no Facebook em http://www.facebook.com/69slamportugal

Etiquetas:

Comente este artigo