É verdade! As Libério's evenings @ SKY Bar estão de volta! Este conceito por mim criado, após um convite feito há quatro Verões atrás, traduz-se na dinamização que vou fazendo do SKY Bar, todas as sextas-feiras, das 19h à 1h. O SKY Bar dispensa apresentações. Todos sabem que é o um espaço ao ar livre, discreto e sereno, onde a vista deslumbrante da nossa Capital se junta a uma irresistível carta de snacks e cocktails, entre-cortada com um belo som, tornando as noites de Verão ainda mais perfeitas... Do Hotel Tivoli Lisboa na Avenida da Liberdade, onde o mesmo se encontra, no topo, voltaram-me a fazer o convite para mais uma temporada e a enaltecer o meu bom dinamismo e promoção deste espaço singular em Lisboa. Não tinha como recusar... Assim, desde o início de Julho e até encerrar (finais de Setembro/início de Outubro), as sextas-feiras voltam a ser o que bom que eram ou ainda melhor, com a música mais selecta a cargo da dupla de DJs residentes (Gabriela Pereira e Bruno Safara) e o melhor ambiente de final de tarde/início de noite para degustar uma bebida ou um prato, sempre com as melhores companhias e comigo a receber-vos. E, agora, com uma entrada exclusiva e independente (já não tem de se entrar através do restaurante "Terraço"). Espero contar com a visita de todos, para voltar a fazer do SKY Bar um sucesso, neste meu quarto Verão...

Etiquetas:

Comente este artigo