A convite da minha amiga Catarina Castro, lá me aventurei a fazer um artigo como convidado, para o site Supa-woman.com, um portal de Eles para Elas... Ora, como eu sou um Ele, fiz um artigo para uma Supa Girl/Woman! Baseado num post meu sobre as "it Girls", desenvolvi um outro, em que brincava e sugeria dicas para «Como ser uma verdadeira “it girl”»? O resultado está à vista, disponível no site. Mas podem ser acesso directo por aqui: http://supa-woman.com/como-ser-uma-verdadeira-it-girl/ Espero que gostem... Fui o primeiro convidado a inaugurar esta secção no site. De resto, tenho agradecer a forma como me descrevem, assim como caracterizam o meu blog, que transcrevo "Autor do blog Libério’s Leisures – http://liberiosleisures.blogspot.pt, um blog pessoal, tão eclético quanto o seu autor. Aborda todos os assuntos ou temas que lhe aprazem e que, por seu turno, acha que agrada outros, daí os mais diversos posts que vai acrescentando. Do cinema à música, suas grandes paixões, ou efemérides e acontecimentos, ou campanhas que possam abrir os olhos contra a descriminação e indiferença…" Não deixem de visitar o site Supa Woman!

Etiquetas:

Comente este artigo