Já aqui tinha falado da Sunlover, sobre ser uma bebida com o objectivo de saciar a sede, ao mesmo tempo que contribui para nutrir e vitaminar a pele, favorecendo o bronzeado, sublinhando o facto surpreendente de ser 100% portuguesa. Agora, com a chegada do tempo frio, dos momentos em que estamos mais sujeitos às variações térmicas, a Sunlover volta a entrar nas nossas rotinas, enquanto trabalhamos, vamos às compras ou simplesmente na azáfama do dia-a-dia. Com extracto de romã, a sua composição é rica em anti-oxidantes muito potentes, que ajudam a diminuir o stress oxidativo e a neutralizar toxinas ambientais.

Como o frio da rua contrasta com o calor do interior das nossas casas, escritórios ou transportes, é importante uma proteção cuidada nesta altura do ano, já que estas agressões diárias podem acelerar o processo natural de envelhecimento da nossa pele. Claro que também é muito importante podermos aproveitar o sol para ajudar à sua regeneração, mas a nova bebida nutricosmética Sunlover Winter Sunshine melhora o metabolismo de células e contribui para a harmonia do corpo humano, estimulando a reparação das células e actuando directamente na pele, inibindo a possibilidade de inflamações. E com zero calorias! Fantástico, não acham?

A sua fórmula activa, com zero calorias, 0% de açúcares e sem qualquer componente energético, actua na regeneração e protecção da pele, por dentro e por fora, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas, ajudando também a reverter as alterações da pele induzidas pelo envelhecimento cronológico. Tal como a sua antecessora, a nova Sunlover Winter Sunshine vem ao encontro de homens e mulheres que valorizam a sua aparência perante os outros, e que se preocupam em ter hábitos saudáveis e cuidados estéticos. Em suma, uma geração cosmopolita, mas com um gosto especial pela vida ao ar livre, preocupada com o bem estar e confiante com a sua aparência.

Agora, a bebida da lata dourada vem dar espaço à sua irmã, de lata rosada. Ambas são produtos inovadores, que criaram uma nova categoria no mercado e nos nosso hábitos ‐ a nutricosmética. Ou seja, a saúde em estado líquido. Com extrato de romã e propriedades anti-oxidantes que ajudam a reduzir o stress e a neutralizar toxinas, a Sunlover Winter Sunshine apresenta-se como regeneradora, enquanto o produto tradicional da Sunlover, recheado de vitamina E (laranja e cenoura), revela-se como protector. O slogan "o Sol no seu estado líquido" parece ter provocado uma ideia errada de que a Sunlover apenas ajudava a bronzear e o próprio mercado acabou por o considerar como um produto de verão, tal como acontece com os gelados, que se podem comer em qualquer altura do ano. Mas a fórmula - 100% portuguesa, sem açúcares ou sucedâneos, foi criada com um objetivo bem distinto: ir buscar o que o Sol tem de melhor e liquidificar essas propriedades numa bebida capaz de proteger a pele e mantê-la saudável. Resumindo: a Sunlover Natural Tan protege e hidarata a pele por fora, enquanto que a nova Sunlover Winter Sunshine vem regenerar a pele por dentro.

Recentemente, a marca Sunlover chegou a Andorra. Depois de Portugal, Itália, Espanha, Reino Unido, Rússia, Polónia e Estónia, este é o oitavo mercado onde a bebida dermocosmética, criada em Portugal em 2011, passa a ser comercializada. Esta assinatura do contrato de distribuição da Sunlover Winter Sunshine em Andorra vem posicioná-la como “a bebida da neve deste ano, aumentando as defesas, diminuindo o envelhecimento da pele e contribuindo para a regeneração e protecção da pele nas circunstâncias climatéricas próprias dos desportos de Inverno”, segundo a própria marca. Estou certo de que com a nova variedade, o Sunlover Winter Sunshine, com anti-oxidantes, com a romã como principal ingrediente, a marca vai ainda mais longe…

Mais informações em http://www.sunlover.pt/

Etiquetas:

Comente este artigo