A manequim portuguesa, Sara Sampaio, foi escolhida entre as mulheres mais bonitas do mundo para “anjo” nos afamados desfiles da marca Victoria’s Secret. O anúncio foi feito nesta terça-feira, na conta de Twitter da marca, que contempla os dez novos nomes promovidos a “anjos”. Após Doutzen Kroes e Karlie Kloss terem terminado os seus contratos com a Victoria’s Secret, muitos foram os que ficaram curiosos para saber quem iria substituir estas duas “tops” no selecto grupo! Assim, para matar a curiosidade dos fãs e do público em geral, a marca americana de lingerie anunciou aos sete ventos os nomes das novas “angels” que prometem arrasar neste ano!

A modelo portuguesa Sara Sampaio, de 23 anos, torna-se na mais nova integrante do grupo de beldades da Victoria’s Secrets. A morena, nascida no Porto, foi apontada como a nova estrela da marca, que já conta com outras modelos de renome como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr. Convém lembrar que até grande Gisele Bündchen já integrou o rol de “angels” da famosa marca. A gigante norte-americana, que optou pelas redes sociais para avançar com a novidade, revelou os nomes dos restantes nove “anjos”: Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Romee Strijd e Jasmine Tookes.

Com esta “promoção”, Sara Sampaio subiu às nuvens. Depois de quatro anos a trabalhar para esta conceituada marca de lingerie, a modelo portuguesa ganhou asas e lança-se em pleno voo. A portuguesa, que figura entre as cem mulheres mais belas do mundo eleitas pela revista Maxim, junta-se agora a nomes e rostos conhecidos do público em geral, como as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, mas também Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

“Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a Victoria’s Secrets há 4 anos e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou oficialmente um dos Anjos”, escreveu Sara Sampaio no seu perfil de Facebook. “É com muito orgulho que represento a Victoria’s Secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. Quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês”, prossegue a modelo.

Parabéns, Sara! Agora, o mundo da moda vai-se render ainda mais ao encantos desta musa portuguesa.

Etiquetas:

Comente este artigo