Provavelmente já deram com esta fantástica revista numa banca perto de vós. A nova "F Magazine", revista trimestral de luxo e lifestyle, nas áreas da moda, arte e design de interiores, destinada a um público que valoriza as tendências atuais e de qualidade, já saiu há mais de uma semana e está nas bancas, em Portugal e Angola! E eu estou como seu Diretor Editorial. Pois é, depois de ter passado por inúmeras empresas, agora estou deste lado da comunicação… Com muito gosto e cheio de entusiasmo! E a fazer equipa com Bárbara Santos e, claro, a mentora do projecto, Fátima Magalhães.

E tal como diz a sua Diretora Geral, no Editorial da revista, "F is for the fabulous in you"! Ou seja, destinada à pessoa fabulosa que há em cada um de vós!

Posicionando-se no segmento editorial premium, a "F Magazine" destaca-se pelos seus artigos e pela qualidade do seu papel, destinando-se a um público selecto que gosta de se manter atualizado e valorizado, sendo extremamente exigente quanto ao nível de qualidade de tudo o que consome. É este o leitor primordial da "F Magazine", que se revê na riqueza dos seus conteúdos e na beleza das suas produções. E que procura ir mais longe nos seus próprios horizontes…

Com experiência no mercado editorial, sendo um projecto da Focus Premium, a "F Magazine" foi desenhada ao mais ínfimo pormenor, oferecendo conteúdos ricos, exclusivos, inovadores e interessantes. Nesta primeira edição, há uma abordagem à telenovela “A única mulher”, por isso, ao longo das suas páginas, podem encontrar uma entrevista à Alexandra Lencastre, uma produção de moda com a participação do actor Leandro Pires, dois apartamentos da novela vistos à lupa e na sua capa, a lindíssima modelo Ana Sofia Martins, que veste a personagem Mara. Mas há mais, muito mais...

Para além da venda direta em banca, tanto em Portugal, como em Angola, a "F Magazine" também está presente em alguns hotéis e business lounges. A revista marca também presença com a sua app em smartphones ou tablets e na web, através do site próprio - www.fmagazineluxury.com, bem como nas redes sociais do Facebook e do Instragram. É só procurarem...

Mas a verdadeira diferença é sentida na sua versão em papel. Corram a comprar a vossa! E em Outubro, surgirá mais uma edição. Até lá, fiquem com algumas imagens do "making of"

Etiquetas:

Comente este artigo