Depois de príncipes de sonho, venho agora mostrar-vos algumas das nossas celebridades favoritas recriadas como princesas da Disney. O indonésio Thomas Kurniawan foi o responsável por estes belos cartazes, adaptando actrizes famosas como reconhecidas personagens do universo Disney.

Embora a Disney ter feito poucos filme "live-action" com personagens clássicas (temos o exemplo recente de “Cinderela” e de “Maléfica”), há verdadeiras produções que todos podemos desenvolver – com a nossa imaginação! Foi o que fez o designer gráfico indonésio Thomas Kurniawan, combinando a sua imaginação com algumas habilidades fantásticas de manipulação de imagem para criar estes convincentes "posters de filmes".

E é com gosto que vemos a Katy Perry, a Alicia Keys, Taylor Swift, Scarlet Johansson, Amanda Seyfred, entre outras, a encarnarem, embora não voluntariamente, grandes personagens dos estúdios Walt Disney.

Será que alguma vez iremos assistir a filmes "live-action" com estas princesas da Disney? Não se sabe, mas estou definitivamente convencido com estas incríveis obras de manipulação digital do Thomas... Para verem mais “obras-primas” de Thomas Kurniawan, vão até ao seu site http://thomas-kurniawan.blogspot.sg

Etiquetas:

Comente este artigo