O novo número da F Magazine Luxury, saiu para as bancas no passado sábado, com duas fantásticas capas – Fredy Costa e Paulo Pires.

A sua primeira edição, com a modelo/atriz Ana Sofia, de que já aqui vos tinha falado, esteve nas bancas, em Portugal e Angola, com grande aceitação. Agora, o segundo número da F Magazine Luxury que acabou de sair traz duas capas, com dois atores de “peso”, para agradar ambos os públicos, o angolano e o português. E para demonstrar que a revista é transversal ao sexo e à idade de quem a lê.

Porque "F is... for the fantastic in all of us!", esta é uma edição realmente fantástica! Sendo a F Magazine uma revista de luxo e lifestyle mista, este número dedica mais páginas ao público masculino. Mas qualquer mulher também se irá rever nos seus conteúdos. E, tratando-se de uma revista trimestral, já podem ler artigos dedicados ao Natal, com as mais variadas sugestões.

Saibam que para além da edição impressa, a F Magazine Luxury possui um site próprio - www.fmagazineluxury.com, assim como a sua App, estão igualmente disponíveis, tanto para iOS como para Android:
https://itunes.apple.com/pt/app/id1027835708
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.focuspremium.fmagazine


Assim, podem acompanhar mais a revista. Mas espero que a comprem! Quer pelas suas capas, quer pelos seus ricos conteúdos, enfim, pelo que a F Magazine já vos tem habituado a dar: o melhor!

Etiquetas:

Comente este artigo