Estou certo de que este conteúdo vai-vos fazer corar... E não é para menos, pois não estamos habituados a ver as pueris personagens Disney nestes modos. Tudo porque um artista imaginou o que poderia acontecer por trás das portas fechadas dos castelos das Princesas da Disney. E assim surgiu algo surpreendentemente bizarro, embora não tenha posto (nem penso pôr) a versão "50 Shades of Grey" destas queridas personagens.

Andrew Tarusov, artista nascido na Rússia mas tornado ilustrador na Califórnia, E.U.A. foi outro dos recentemente "inspirados" que pegou nas suas Princesas favoritas para obter delas uma situação diferente, neste caso, um espírito burlesco e atrevido.

Mais uma vez, não é nenhuma surpresa que artistas de todo o mundo queiram colocar a sua própria interpretação/imaginação sobre personagens clássicas da Disney. Afinal, os Estúdios Disney criaram alguns dos filmes mais populares e queridos de todos os tempos... Agora, vendo as imagens, qual delas tem o poder de vos fazer Bibbidi, Bobbidi-Boo?

Alluring Ariel


Juicy Jasmine


Arousing Aurora


Titillating Tiana


Breathtaking Belle


Teasing Tinkerbell


Mesmerizing Merida


Saucy Snow White


Racy Rapunzel


Freaky Frozen

Etiquetas:

Comente este artigo