Amanhã, 11 de Dezembro de 2015, chega às bancas dos Estados Unidos o último número com nus integrais nas páginas da revista do coelhinho. E já é conhecida a capa daquela que vai ser a última Playboy norte-americana com mulheres nuas - a actriz Pamela Anderson. A história das capas da icónica revista começou com Marilyn Monroe, no seu primeiro número, em 1953, onde incluía o “centerfold” da actriz nua sobre um fundo vermelho e termina agora, com Pamela, pois chega amanhã, às bancas americanas, a última edição com nus integrais nas suas páginas.

Aos 48 anos, a actriz de "Marés Vivas" tem o recorde de aparições na revista: nada mais do que 14 capas e 15 reportagens desde que, em 1989, se estreou aos 22 anos. Entrevistada para este número pelo colega, o actor James Franco, Pamela diz ter ficado surpreendida por ter sido convidada para a última capa: “Recebi uma chamada a dizer ‘Não queremos mais ninguém. Não há mais ninguém! Pode fazer a última capa da Playboy?’”

Há um par de meses, a Playboy tinha anunciado que iria deixar de publicar imagens de nu integral, a sua essência desde sempre. A razão, segundo o Director Executivo, Scott Flanders, deve-se porque as fotografias explícitas já não fazem sentido. Agora, as imagens, que prometem continuar a ser atrevidas, poderão passar a ser vistas por maiores de 13 anos e a circularem nas redes sociais.

O número de Dezembro inclui ainda uma reportagem de 12 páginas na Playboy Mansion, a casa de Hugh Hefner, o fundador da revista. Hugh também adiantara que em 2016 a nudez iria ser substituída por poses sensuais e provocantes com o objetivo de "ganhar um público de leitores mais jovens".

Etiquetas:

Comente este artigo