A terceira edição da F Magazine Luxury, editada sob a chancela da FocusPremium e com Fátima Magalhães como Diretora, já está nas bancas, tanto em Portugal como em angola, com duas fabulosas capas – os modelos Elsa Baldaia e Bruno Rosendo. Dois nomes a seguir no mundo da moda. Novamente, duas "covers" para agradar ambos os públicos, o angolano e o português e para demonstrar que a revista apela a todos, independentemente do sexo e idade.

Nesta edição, destaque para a nova rubrica “Radar”, onda agora podemos acompanhar o que de mais interessante vai acontecendo, culturalmente, pelo mundo. A revista também revisita os spots mais “in” de Luanda e dedica mais páginas à decoração, com um especial Louis Vuitton.

Com 100 páginas, capas distintivas e um layout sofisticado, a F Magazine Luxury é uma revista direcionada para o segmento do luxo e highlife standard, que aborda moda, lifestyle, joalharia, beleza & saúde, viagens, home&deco, gourmet e muito mais…

Com uma distribuição premium, estando presente nas bancas de Portugal e Angola, a F Magazine Luxury possui também um site dinâmico, apelativo e sempre atual - www.fmagazineluxury.com e uma App interativa e inovadora, para ler nos smartphones ou tablets, disponível para iOS e Android.

Acreditem, esta é mais uma edição com conteúdos ricos e interessantes, que a todos vai agradar. Não deixem de a adquirir!


Etiquetas:

Comente este artigo