A F Magazine Luxury está a celebrar o seu 1º aniversário! O quarto número da revista, editado pela FocusPremium, acaba de sair para as bancas, novamente com duas capas de destaque – Ana Moura e C4 Pedro. Duas estrelas maiores da música, uma do Fado e outra da Kizomba.

Nesta edição de aniversário, a música é a sua «espinha dorsal». Começando pelas capas, dois estilos díspares, mas que têm na sua essência algo que os une, porque a música é transversal. E, mais uma vez, dois países em destaque com as suas culturas, para deleitar ambos os públicos, o angolano e o português e para demonstrar que a revista a todos apela.

Com mais páginas do que o normal, 108 no total, a F Magazine Luxury é uma revista trimestral no segmento de luxo, que aborda moda, lifestyle, arte, joalharia, beleza & saúde, viagens, home&deco, gourmet e muito mais... A única, do seu segmento, de venda em banca. Por isso, este é um marco para ser celebrado.

Concentrada num leitor de charme e sofisticado, oferecendo conteúdos ricos, exclusivos, inovadores e interessantes, a F Magazine Luxury possui uma distribuição premium, estando presente nas bancas de Portugal e Angola. Para além disso, possui um site dinâmico e sempre actual - www.fmagazineluxury.com. E conta também com uma App interactiva. Por isso, numa banca perto de vocês ou online, não percam a nova edição da F Magazine Luxury. Todo um luxo!




Etiquetas:

Comente este artigo