Não restam dúvidas! O jogo virtual “Pokémon Go” está a tomar conta do Verão… Parece que todo o mundo está alucinado com este jogo que mistura elementos virtuais com o mundo real, recorrendo ao sistema GPS.

Agora, os super coloridos Pokémons migraram do universo dos “gamers” para o da Moda, através das imagens de campanhas da Prada, Balmain, Gucci, Dolce & Gabbana ou Chanel que, apesar de não serem novas, foram redescobertas. Tudo porque o canadiano Francis Phommisai, autor da página Pokemon&Fashion, tem vindo a fazer e a apaixonar o mundo da moda.

Por isso, vemos imagens de campanhas publicitárias de algumas grandes marcas transformadas em “Pop Art”, com os Pokémons adicionados às fotografias. Francis disse que esta sua intervenção artística representa a paixão que nutre pelos dois mundos.

pikachus e jigglypuffs ao lado de modelos como Joan Smalls, Cara Delevingne, Claudia Schiffer, Kendall Jenner ou Léa Seydoux. Todas as montagens são muito bem-feitas, tanto na qualidade, como na escolha dos Pokémons. O único senão é que o Tumblr não é lá muito actualizado... Podem passar semanas até que Francis ponha uma montagem nova. Mas vejam o seu trabalho giríssimo em algumas das imagens que seleccionei. Podem conhecer mais do seu trabalho aqui: http://pokexfashion.com/














Etiquetas:

Comente este artigo