Foi na passada sexta-feira, 21 de Outubro, que o majestoso Palácio do Freixo, no Porto, se engalanou de requinte e glamour para acolher o lançamento de um novo perfume. Por entre mais de centena e meia de convidados, entre os quais figuras do mundo empresarial e do meio social nacional, como Cláudia Jacques, Maria Pinto, Fernando Póvoas, António Pereira Coutinho, Casimira Duarte, Henrique Brust, Miguel Medina e eu próprio, decorreu a apresentação de MY BOOST, a nova fragrância de Manuela Barreira.

No magnífico Salão Douro, num ambiente requintadamente intimista, os presentes puderam testemunhar e surpreender-se com o desvendar de um segredo muito bem guardado, até ao momento, tanto pela criadora do perfume, como pela organização do evento.

MY BOOST é o resultado da criatividade e sensibilidade de Manuela Barreira, empresária do mundo da estética há mais de 24 anos. Sendo uma mulher emotiva, Manuela, ao viver a suprema alegria de ser avó, quis deixar à sua neta, por legado, um presente eterno: uma essência que as unirá, para sempre, num infindável jogo de emoções e sentidos, contribuindo, ao mesmo tempo, para realçar o requinte de todas as mulheres modernas e sofisticadas.

Baseada numa terna história de amor, a fragrância MY BOOST despertou a curiosidade e o interesse de todos nós ali presentes, pela sua frescura e aroma, que é simultaneamente intenso e suave. Num ambiente realmente festivo, pudemos partilhar experiências e homenagear a anfitriã da noite.

Ao som de uma melodiosa harpa, a alegria e a distinção de todos os convidados contribuiu para que este lançamento do MY BOOST se tornasse um memorável evento.


Etiquetas:

Comente este artigo