Mais uma edição que saiu. Mais alguns anseios acalmados... Afinal, acaba-se por esperar sempre algum tempo por uma revista deste gabarito, já que é trimestral.

E se, de facto, "F is…for Family reunion in Christmas time", esta é a revista que vos vai fazer companhia nestas Festas e ser partilhada por todos.

Mais uma vez, esta edição continua a ter duas capas, uma para Portugal, outra para Angola, porque se trata de duas mulheres com M maiúsculo em cada país: Catarina Furtado, de dimensão mundial, gere uma carreira que vai mais além do universo televisivo; Karina Barbosa, por seu turno, faz parte da história da moda angolana e é uma empresária de sucesso. Duas mulheres empreendedoras que a todos inspiram…

Por se tratar de uma edição especial Deco, aborda as principais tendências de decoração para 2017, bem como mostra o lado "Deco" de marcas de moda como a Fendi ou a Loewe. Apresenta, ainda, confidências e reflexões de reconhecidos arquitectos de interiores como Dino Alves ou Gracinha Viterbo.

Também porque a F Magazine Luxury só enaltece o bom-gosto, dá-nos a conhecer as avenidas mais luxuosas do mundo, ideais para compras, bem como sugere viagens para destinos opostos, entre o calor de Angola e o frio das melhores estâncias de ski.

Como temas mais intemporais, podemos ficar a conhecer o passado desconhecido das marcas mais famosas ou descobrir as bibliotecas mais encantadoras do mundo.

E, claro, por estarmos na época natalícia, na temática gourmet temos duas receitas do chef Vítor Sobral, os ingredientes mais luxuosos que se podem encontrar, assim como os melhores e mais exclusivos restaurantes do globo.

Há mesmo muito para ver e ler nesta nova edição. A descobrir, numa banca perto de vocês...


Etiquetas:

Comente este artigo