Aos 56 anos, Madonna volta a ser a musa da casa Versace. Pela quarta vez e desde 1995, a maior cantora pop da actualidade volta a ser estrela de uma campanha para a marca italiana.

A marca Versace anunciou, na passada quinta-feira, a escolha de Madonna como cara da sua campanha publicitária para a temporada Primavera/Verão de 2015. A cantora americana de 56 anos sucede, assim, a Lady Gaga, de 28, musa de 2014, e foi a escolha da designer Donatella Versace por esta acreditar ser ela um “ícone de verdade”.

As imagens, realizadas em Nova Iorque pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, tiveram como objetivo captar "a determinação e a influência atemporal de Madonna". "Madonna é um dos maiores ícones da Versace. Estou orgulhosa de que minha amiga e a mais poderosa e influente das artistas seja a nova musa", declarou Donatella Versace. Por seu turno, Madonna afirmou: “É sempre emocionante estar vestida de Versace dos pés à cabeça e experimentar, em primeira mão, a vívida imaginação de Donatella e a paixão que ela criou para esta coleção”.

Mesmo após 30 anos na indústria, Madonna ainda está em grande demanda. A cantora tem causado alguma celeuma ultimamente, no seguimento de uma sessão fotográfica para a revista norte-americana “Interview” e após posar em topless, num espartilho “recortado”. A sessão de fotos, que mostra Madonna a modelar uma série de roupas bem sexys, reclinada sobre uma cama, causou um alvoroço nos media. Mas não era para tanto. Afinal, estamos a falar de Madonna…

Quanto ao seu próximo projecto discográfico, Ele está quase a sair… Sobre ele, o vocalista dos OneRepublic, Ryan Tedder, confirmou que já trabalhou com Madonna em algum material para o seu novo álbum. O cantor e produtor recusou-se a dar detalhes sobre as faixas, mas promete que o novo disco da rainha da pop contará com "as suas melhores coisas em mais de uma década". Ele ainda disse ao jornal “The Mirror”: "As faixas que fiz com ela são muito difíceis de explicar. [O material é] muito forte”.

Natalia Kills é outra que tem adiantado pormenores sobre o seu trabalho no próximo álbum da Madonna. A cantora de cult pop, que passou algum tempo no estúdio com Madonna e com o produtor Martin Kierszenbaum no início deste ano, revelou que o trio trabalhou em oito canções para o novo álbum da rainha do Pop, ao longo de sete dias. "Ela escreve letras incríveis, canta belas melodias, mas acima de tudo, ela é tão bem humorada e engraçada", rematou à “Paper”. Kills revelou que a colaboração surgiu após Madonna ter ouvido os seus dançarinos a ensaiar com a música dela: "Os bailarinos de Madonna tocavam a minha música durante os seus ensaios e nos exercícios todas as semanas", acrescentou.

Nos últimos meses, a Rainha da Pop tem usado o seu perfil do Instagram para revelar a diversa palete de colaboradores que ela tem juntado para o seu novo álbum. A lista inclui, até agora, Natalia Kills, Diplo (o colaborador de MIA), o produtor Ariel Rechtshaid (de Sky Ferreira e Haim), Ball MoZell (o co-escritor de Wrecking Ball), o produtor/DJ Avicii, o ex-colaborador de Lady Gaga, Martin Kierszenbaum, o popstar britânico MNEK, o hit-maker americano Toby Gad e o produtor norte-americano de R&B Symbolic One.Destes, Diplo tem dado algumas entrevistas ultimamente para promover os seus projetos mais recentes e, claro, a sua colaboração com Madonna para o próximo álbum. “Eu adorei trabalhar com Madonna. As faixas saíram em grande e com um som brutal. Ela é um daqueles poucos artistas que começaram a tendência de se reinventar antes de qualquer outro. Ela começou com essa tendência de regressar com um refrescante novo look, novo estilo de música e melodias fantásticas; e atingir o topo das tabelas. Ela estava pronta para experimentar coisas novas enquanto colaborava comigo e manteve sempre uma mente muito aberta às minhas ideias".

Entretanto, duas músicas do próximo álbum de Madonna, “Rebel Heart” e “Wash All Over Me” vazaram recentemente na Internet. Eu já as tenho e a julgar pelo que ouvi, o novo álbum de Madonna promete…

Etiquetas:

Comente este artigo