Não há como negar… os zombies são muito populares, ultimamente. Eles têm tido o caminho aberto para a consciência pública graças a programas de TV como “The Walking Dead” e a filmes como “Zombieland” e “Shaun of the Dead”. Por isso, agora há quem imagine como seria o universo Disney durante um apocalipse zombie. E vem bem a propósito, no "Halloween".

Por um lado, temos o trabalho do ilustrador americano Jeffrey Thomas que transformou estas lindas princesas em terríveis assassinas, zombies e outros monstros numa série intitulada “Twisted” .Em resumo, elas perseguem apenas duas coisas: sangue e horror!

Já o artista Clocktowerman criou uma série de desenhos que retratam as princesas da Disney como se elas tivessem sido mordidas por mortos-vivos e divulgou-os no DeviantArt. Numa mistura de traços sexy e podridão, ele retrata as singelas e delicadas princesas como se fossem infectadas e se alimentassem de miolos e carne humana.

Mas outro artista também se inspirou na mesma ideia e criou a sua versão de princesas «zumbificadas». O ilustrador americano dos desenhos monocromáticos (bem, o sangue surge em vermelho) denomina-se DeviN.

Felizmente, continuamos nos domínios da fantasia, pois não é agradável ver as nossas felizes memórias de infância afectadas… Que dizer quando vemos as nossas princesas preferidas das Disney transformadas em zombies? Vejam a seguir, mas cuidado! Foram avisados, pois o resultado é sangrento…













Ariel



































Etiquetas:

Comente este artigo