Colaborações entre celebridades e marcas já não são novidade... Existem várias parcerias em que músicos, actores, modelos e desportistas criam peças de vestuário, sapatos, perfumes, carteiras, entre outros. Até ao momento, este ano já trouxe lançamentos de sapatos de Katy Perry, Zayn Malik e Jennifer Lopez. Agora, Ellie Goulding é a mais recente estrela da música a figurar no negócio do calçado.

Pois é, hoje venho falar-vos de uma última e inesperada associação: a cantora Ellie Goulding criou uma linha de sapatos com a marca de retalho alemã Deichmann. Uma coleção que inclui alpercatas, ténis, sandálias (rasas, de cunha ou de salto), sapatos e até “mules”, ou seja, um sapato para cada ocasião.

Quanto à campanha, muito bonita por sinal, a cantora britânica nomeada para os Grammy foi fotografada em Londres pelo fotógrafo Louie Banks. O styling ficou a cargo de Cher Coulter, que já trabalhou com estrelas como Rosie Huntington-Whitley, Kirsten Dunst e Demi Moore. Emil Nava, famoso pela criação de videoclipes para Rihanna, Selena Gomez, Calvin Harris e Ne-Yo, foi o realizador do filme do anúncio, ao ritmo de uma canção de Ellie - “Something in the way you move”, bem apropriada, por sinal.

Serve o ensejo para falar desta cantora que me fascina há muito. Para lá de uma beleza singular, o efeito especial de Goulding é a sua voz única: alta, flexível e algo trémula, que parece ter um vibrato construído para adicionar uma emoção diferente a cada nota. Ela pode vir a sofrer efeitos, mas o foco continua a ser as notas que Goulding consegue produzir, algo como uma espécie de “arrebatamento” vocal.

Para além disso, Ellie Goulding é uma das poucas estrelas a compor as suas próprias canções e também a executar perfeitamente instrumentos como guitarra, bateria e teclados. Ela subiu ao topo das tabelas com a sua contribuição para a banda sonora do blockbuster "50 Shades of Grey" e tem sido uma das mais bem-sucedidas artistas a solo britânicas. Agora, com a Star Collection, a sua primeira coleção de sapatos, em associação com a maior distribuidora de calçado da Europa, Deichmann, ela também vai fazer balançar o mundo do calçado.

"Para mim, os sapatos são uma indicação do humor com que se está", disse Goulding num comunicado. "Lançar uma coleção dos meus próprios dá-me a oportunidade de expressar o meu estilo. A minha linha inclui sapatos para qualquer ocasião."

Vejam as fantásticas imagens…











Etiquetas:

Comente este artigo