Porque, mais do que nunca, F is for… Friendship

A mais recente edição da F Luxury Magazine está aí, nas bancas de todo o país. E bem a tempo do Natal, ou não fosse uma edição natalícia, especial Jóias & Relógios.

O Fado volta a ser protagonista de capa e não é por acaso. Talvez não saibam, mas a palavra “Fado” quer dizer “destino”. E bem a propósito, pois a revista sai também numa altura em que começamos a pensar nas resoluções de ano novo… A multifacetada fadista Cuca Roseta, uma das grande vozes da nova geração do Fado é protagonista de capa.



E capa é também a nova e fulgurante actriz, Isabel Valadeiro. Duas belíssimas mulheres para uma edição deveras especial. E tendo duas verdadeiras “jóias” na capa, nesta edição, que também é o número especial de jóias, podem atentar sobre as últimas tendências de joalharia, bem como as maiores novidades em relojoaria. Um must!



Ao longo das páginas da revista, há muito por onde se inspirarem, tal como um artigo sobre os cristais únicos da Baccarat, por exemplo. Porém, se o fim de ano convida a umas curtas férias, não percam um artigo por mim assinado: uma original e exclusiva viagem pela desconhecida Antártida.

Mas muito mais há para ler e descobrir numa edição rica em conteúdos e últimas tendências, onde não faltam atractivos para que sintam a F Luxury como a vossa melhor companheira, mesmo durante as festividades do Natal.

Por cá, podem encontrar esta última edição em 700 pontos de venda, tais como quiosques, em todas as Fnac e nos El Corte Inglés.

Etiquetas:

Comente este artigo