Sim, porque o Verão ainda não se foi embora, a F Luxury está desde Agosto disponível para aquisição. E esta edição tornou-se deveras especial, pois marca o regresso às produções de capa após um interregno imposto pela pandemia. E que belo retorno, com o Ruben Rua. Já tínhamos saudades de uma produção deste nível…

Ruben Rua, modelo, ator e apresentador, dá a cara por esta edição num registo mais sensual do que o habitual, ou não fosse ele já ter sido considerado, por duas vezes, «o homem mais sexy de Portugal».

Esta edição propõe-nos redescobrir o nosso país, repleto de belas paisagens, de verdes florestas, de rios, riachos e cascatas, e de mar, sugerindo itinerários pelas nossas ilhas atlânticas, mas também pelas ilhas situadas a sul, no Algarve, as da Ria Formosa. Para passear de cabelos ao vento, propõe novos modelos de carros descapotáveis, num artigo escrito por mim. Porque fazer-se à estrada de capota aberta é uma experiência divertida e, sobretudo, libertadora. Mas há muito mais para descobrir e ler nesta nova revista.

Por exemplo, fiquem a conhecer uma grande novidade: o F Club, uma nova forma de promover o networking feminino. Um projecto que pretende reunir mulheres, empresárias e empreendedoras, à volta de temas da actualidade e de empoderamento feminino, tendo a gastronomia como pano de fundo. Saibam mais sobre este nosso propósito e outros assuntos de interesse ao adquirirem esta edição na nova loja online do site da F Luxury.


 

E aproveito para vos informar que, tal como eu, o meu site vai gozar de umas mini-férias. Vou adoptar o lado positivo da vida e partir à aventura cá dentro, pelo Algarve, onde existe tanto para desfrutar. E talvez dê um pulo até à vizinha Espanha, porque o Verão ainda está em pleno e há que aproveitá-lo.

Etiquetas:

Comente este artigo