Sim, já imaginaram se as princesas da Disney fossem umas fashionistas modernas? A ilustradora russa Anastasia Kosyanova fê-lo por nós.

Dos lindos trajes do dia-a-dia a vestidos de baile deslumbrantes, as princesas da Disney sempre foram a principal inspiração de moda para as meninas do mundo inteiro. E embora essas meninas tenham crescido e ainda sonhem nostalgicamente com vestidos faustosos e sapatinhos de cristal das personagens da Disney, há que admitir - eles já estão bem antiquados e dificilmente iriam aparecer numa passarela moderna de uma marca de luxo ou na capa de uma revista de moda. Verdade?

Mas agora, imaginem: que marcas de moda e roupas as princesas da Disney escolheriam usar se vivessem nos tempos modernos? A artista Anastasia Kosyanova, originária da cidade de Yessentuki, sabe a resposta a esta pergunta e compartilha-a com todas as fashionistas. Uma coisa é certa, condizente com o estatuto de verdadeiras princesas, essas raparigas iriam certamente comprar alta-costura. De Prada a Versace, as nossas lindas e adoradas princesas certamente reconhecem o seu valor e estão prontas para fazerem uma declaração de moda.

Quanto a Anastasia, desde criança ela já era talentosa. Aos 17 anos ingressou na universidade e formou-se como figurinista. Agora, aos 30, além do seu trabalho como ilustradora de moda, ela diariamente encanta os seus 149 mil seguidores no Instagram com as suas princesas estilosas. Anastasia sabe tudo sobre estilo, tendências e marcas que, combinadas com a admiração que nutre pelas icónicas princesas da Disney, resulta numa coleção glamorosa digna de uma Vogue.

Desçam na página e descubram alguns dos looks mais chiques e modernos das princesas. E acompanhem o trabalho de Anastasia através do seu perfil de Instagram e do seu site.


Cinderela @ Chanel

Aurora @ Valentino

Mulan @ Tom Ford


Tiana @ Louis Vuitton


Belle @ Gucci

Ariel @ Dior

Vaiana @ Versace

Pocahontas @ Fendi

Merida @ Moschino

Elsa @ Ralph Lauren 

Anna @ Dsquared2

Rapunzel @ Prada

Esmeralda @ Dolce & Gabbana


Kida @ Burberry

Vanellope @ Hermès

Branca de Neve @ Tiffany & Co.

Megara @ Alexander McQueen

Jasmine @ Cartier 

Sininho @ Givenchy





Etiquetas:

Comente este artigo