Setembro anuncia o fim do Verão, sem dúvida. E, claro, em consequência, o princípio do Outono. Mas é também um mês que traz consigo o início ou recomeço de muitas atividades e projetos. E para melhor embarcar nesta rentrée repleta de novidades eis que surge a nova edição da F Luxury.

Conforme afirma Fátima Magalhães no seu Editorial F is for... Feeling alive, “esta rentrée parecer ter um outro sabor, marcando efetivamente o reinício das atividades com uma maior sensação de liberdade. Alcançada uma imunidade de grupo mais abrangente, parece-nos, finalmente, que a sensação de regressar a uma autêntica normalidade é mais do que uma hipótese, parece-nos já um facto.”

Que bom, verdade? Razão pela qual não há nada melhor do que ter a F Luxury como companhia, a pautar as novidades deste Outono. Entre interessantes conversas, com a actriz em ascensão, Bárbara Lourenço, Edgardo Osorio, da Aquazura, a dupla de moda Manéis, entre outras, há espaço para as tendências femininas e masculinas de moda da temporada, para os melhores artigos de beleza, tanto para ela, como para ele, bem como propostas de decoração e de evasão.

Sem dúvida, há sempre muito o que ler e ver na F Luxury, e esta nova edição em banca não é exceção. E nesta particular altura de regresso à atividade, estou certo de que esta nova edição surge para nos fazer sentir verdadeiramente “alive”.





 

Etiquetas:

Comente este artigo