Acreditem, o meu blog não acabou, apesar da recente pouca atividade. Apenas tenho andado mais ocupado do que o costume. Isto porque aceitei, desde final de setembro, estar como RP do novo Capítulo – Restaurant & Bar.

Tal aconteceu por um convite que me chegou de uma pessoa que acredita muito em mim — Ana Cristina Guilherme — e que esteva comigo (juntamente com o Rui de Sousa) na génese do primeiro rooftop de Lisboa, quando ainda não havia essa “cultura” de bares nas alturas: o Sky Bar, do Tivoli (hoje Seen, com restaurante integrado). Tal foi também a minha “estreia” como relações publicas de um espaço. Acabei por ali ficar cinco verões seguidos. Nada mal... Na altura, denominei Liberio's Evenings @ Sky Bar para criar uma associação à minha pessoa e atividade, uma identidade. Razão por que agora voltei a chamar Liberio's Evenings @ Capítulo.

Sobre este espaço, já escrevi ao respeito no site da revista onde colaboro há 8 anos, a F Luxury Magazine (aproveito para informar que se trata de uma atividade cumulativa). E o que mais poderei acrescentar? Que é um espaço gastronómico, onde as delícias da cozinha se encontram com a excelência do serviço, criando uma experiência verdadeiramente única. Sim, porque para além do requinte discreto do ambiente que muito apraz, a equipa que constitui o bar e o restaurante é 5 estrelas, quer no savoir-faire, quer na excelência do atendimento.

 

De facto, o Capítulo – Restaurant & Bar é o ponto de encontro perfeito para jantar com amigos ou a cara-metade num ambiente único que combina a elegância atual, com arquitetura singular e uma oferta gastronómica única, com um apontamento muito especial de quintas a sábados: um DJ set que promete animar a noite.

 

A localização do Capítulo – Restaurant & Bar junto ao Rossio, no coração de Lisboa, confere-lhe um ar exclusivo que o posiciona como o local perfeito para belos e longos jantares. Caracterizada como sendo cozinha portuguesa com toque sofisticado, a sua culinária é, da facto, baseada na tradição portuguesa, oferecendo pratos clássicos elaborados com matérias-primas de alta qualidade e apresentados de forma sofisticada. Com carta criada pelo Chef Vitor Sobral, o Capítulo – Restaurant & Bar promete uma experiência gastronómica excecional onde cada garfada é um deleite para os sentidos.



Já o seu bar, é um destino por si só, um espaço descontraído e cosmopolita onde se pode desfrutar de cocktails únicos com uma oferta inovadora de bebidas que complementam na perfeição a cozinha do restaurante. Com cocktails de assinatura, criações originais da casa, que dão um toque especial à experiência, combinados com cocktails clássicos, o bar é o cenário perfeito para começar a noite num ambiente vibrante.

 

No Capítulo – Restaurant & Bar a experiência fica enriquecida com a magia da música de DJs. Especialmente de quintas a sábados, entre as 19h30 e as 22h30, um DJ convidado personaliza o espaço com a sua seleção musical, criando uma atmosfera única. Quanto a mim, é também nestes dias que eu lá estou para vos receber!

 

O meu sucesso depende de vocês! E é com as vossas presenças que juntos alcançaremos a notoriedade que o Capítulo Restaurant & Bar merece. No Capítulo, cada cocktail e cada prato são uma nova página de uma história deliciosa que podemos escrever juntos. Acreditem que aqui, cada detalhe é pensado para vos proporcionar uma experiência memorável. Por isso, convido-vos a se juntarem-se a mim, de quinta-feira a sábado, entre as 19h30 e as 22h30, ao som de DJs, para uma celebração de sabores e amizade.

 

Venham participar de uma experiência que combina a elegância da arquitetura secular com a sofisticação do presente. O sucesso do Capítulo - Restaurant & Bar depende da partilha de momentos especiais, e estou certo de que será verdadeiramente enriquecido com a vossa presença. Venham vivenciar este cenário gastronómico ímpar, já com "cheiro" a Natal.






Etiquetas:

Comente este artigo