Ao longo de 9 anos e inúmeras edições, tive o privilégio de colaborar com a F Luxury, uma publicação que personifica o requinte, a sofisticação e o glamour. No entanto, como todas as boas histórias, a minha caminhada com a revista chegou ao seu capítulo final. É verdade! A Direção assim o desejou. Por isso, com a saída da edição número 36, ainda em banca, é tempo de refletir sobre esta experiência enriquecedora e expressar a minha gratidão por fazer parte deste projeto editorial.

Desde a minha primeira contribuição até à edição mais recente, cada texto ou artigo meu foi uma oportunidade de explorar os cantos mais fascinantes do mundo do luxo. Das coberturas de eventos exclusivos a algumas entrevistas, também para o website da revista, cada página foi preenchida com histórias que captaram a imaginação dos leitores e celebraram a excelência em todas as suas formas.

Recordo-me, com carinho, de momentos que se tornaram parte indelével de minha trajetória com a F Luxury. As viagens, os encontros com personalidades da moda, da beleza e do design, as experiências gastronómicas que desafiaram os sentidos - cada experiência contribuiu para um mosaico de memórias que jamais esquecerei.

Gostaria de expressar o meu sincero apreço à equipa da F Luxury e à Fátima Magalhães por me acolher e me proporcionar uma plataforma para compartilhar a minha paixão pelo mundo do luxo. Estagiárias, designers, fotógrafos e colegas de equipa contribuíram para tornar esta jornada verdadeiramente memorável.

Enquanto fecho este capítulo de minha carreira, estou ansioso pelos novos horizontes que se abrem diante de mim. Embora o meu tempo com a F Luxury tenha chegado ao fim, as lições aprendidas e as conexões feitas continuarão a inspirar e a guiar o meu caminho nos meandros do luxo.

À medida que me despeço do projeto F Luxury magazine, levo comigo lembranças, amizades e um profundo apreço pela oportunidade de ter sido parte de uma das publicações mais singulares do mundo do luxo, que ajudei a consolidar. Que esta despedida seja apenas o prelúdio de novos começos e emocionantes aventuras que me aguardam no horizonte...

Etiquetas:

Comente este artigo