No princípio, era a blogosfera, um universo vibrante e promissor onde entusiastas da escrita, do conhecimento e da partilha, como eu, encontravam o seu espaço. Antes dos podcasts e das redes sociais dominarem a cena, os blogs eram os "reis" do conteúdo digital. Eles ofereciam uma plataforma para indivíduos comuns compartilharem as suas paixões, ideias e experiências com o mundo.

Henrique Brust, May Silveira e João Libério

Foi neste contexto que nasceu este meu blog há 15 anos, o Libério's Leisures. Ele tornou-se uma forma de expressar os meus entusiasmos e fascínios: cinema, efemérides, música, e tudo mais que me apaixona, juntamente com outra grande paixão minha, a escrita.

 

 João Libério, Xenica Jardim e João Rolo

Hoje, celebrando 15 anos de existência, o Libério's Leisures não é apenas um blog; é um arquivo vivo de histórias e experiências que marcaram a minha jornada. Ao longo dos anos, ele transformou-se, cresceu e acompanhou as mudanças do mundo digital, mas sempre mantendo a essência que o originou.

 

 Marta Black e João Libério

E num final de tarde do dia 2 de julho, foi tempo de celebrar este feito com amigos. Tudo se passou no magnifico restaurante e rooftop Ludovina – Histórias à Mesa, onde o seu proprietário, Sérgio Vieira, se associou, com cocktails e iguarias, atenciosamente servidos pela sua equipa. Quem também se associou foi Marta Black, com a sua marca de beleza Sensai, que disponibilizou “miminhos” para os meus convidados. Convidados esses que não teriam sido tão diversos se não tivesse contado com o apoio da Xenica Jardim. Neste belo evento pude ainda contar com o excelente trabalho fotográfico do Paulo Fernandes, autor das imagens que acompanham este “post”.

 

 João Libério e Sérgio Vieira

Quer pelas presenças, que me são muito queridas, quer pelos apoios incríveis, saí do espaço de coração cheio. E ainda mais motivado para continuar a desbravar os mares da blogosfera, com a esperança de que os meus artigos se tornem ainda mais relevantes. A vocês, caros leitores que acompanham este meu blog, convido-vos a celebrar comigo esta bonita longevidade. Que venham muitos mais anos de partilha, inspiração e crescimento para que juntos, continuemos a escrever esta história.

 

Obrigado!

 

Rui Vilhena, Denise Ferrandini e João Libério

 

José Moutinho, Carrie Cancan e João Libério

João Libério e Luís Lourenço

João Libério, Zinha Galvão de Sousa e Humberto Leal

Rita Simões e João Libério

João Libério e Patrícia Gallo


Sérgio Vieira, João Libério e Janina Vieira

Henrique Brust e Cleonise Malulo

João Libério e Ricardo Monteiro

João Libério e Sandra Dias


Paula Calvino e João Libério

Marta Black, Sérgio Vieira, Janina Vieira, João Libério e Paula Calvino

Henrique Brust, Cinha Jardim e João Libério

João Libério e Susana Pinto

João Libério e Duarte Siopa


João Libério, Paula Calvino e Henrique Brust

 

Joel Mendonça e May Silveira

João Libério e Zaida Mendes 


João Libério e May Silveira


Sandra Dias, Paulo Fernandes, Luís Lourenço, João Libério e Rita Simões

Etiquetas:

Comente este artigo